[gial] IV Encontro Gitec: Entrevista com Angelo Marcondes

Patrícia Gatti Raulino gatti em interlegis.gov.br
Quinta Outubro 13 11:45:05 BRT 2011

Rabi,

Sim, será nos dias 25, 26 e 27 de outubro aqui no Interlegis.

Veja programação!

http://colab.interlegis.gov.br/wiki/IVEncontroGitec

Inscrição é gratuita! Seja bem vindo!

Att,