[gial] Duvida sobre indicações

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Quinta Outubro 13 09:55:26 BRT 2011

A Indicação, por ser mera sugestão para que se faça algo, o regimento Interno daqui de nossa Câmara diz que ela não está sujeita a discussão e votação, mas é apenas lida para conhecimento do Pleno e encaminhada ao destinatário.  Será que até uma sugestão ao Executivo, como forma de indicação de que algo está sendo necessário fazer em determinado local, exija discussão e votação?  Creio que estão complicando as coisas, ao invés de simpliificá-las; aliás, tenho visto cada coisa aqui, tornando-se tempestade em copo d'água!