[gial] REF.: EMENDA LEI ORÇAMENTARIA

Kiu Souza kiusouzza em hotmail.com
Quarta Novembro 9 10:25:13 BRST 2011

colegas mas mesmo assim o pedido do Prefeito tem que ser por PL e é gerado um Decreto para acontecer o Credito especial
valeu

Date: Tue, 8 Nov 2011 18:00:57 -0200
From: ednezio em ednezio.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] REF.: EMENDA LEI ORÇAMENTARIA

Asevedo,
Pelo dito parece ser para abertura de crédito especial, que destina-se para um projeto/atividade não previsto na LOA, LDO e PPA. Neste caso, o Prefeito age corretamente.

Atenciosamente,
Ednézio Santiago       075-8173-9398     (*) Usando smartfone.
PUBLICAMOS DIÁRIOS OFICIAIS
www.diariooficialdomunicipio.com.br
Visite www.psicorpo.com.br