[gial] REF.: EMENDA LEI ORÇAMENTARIA

Kiu Souza kiusouzza em hotmail.com
Terça Novembro 8 17:58:38 BRST 2011

concerteza o pedido tem que ser por Decreto

Date: Tue, 8 Nov 2011 17:35:31 -0200
From: asevedojro em bol.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] REF.: EMENDA LEI ORÇAMENTARIA

Parceiros,
Estive ausente do trabalho, por alguns dias, voltei hoje e encontrei na minha mesa cinco
Projetos de Leis, (onde o Prefeito solicita abertura de credito e para inclusão no PPA, na
LDO e LOA para o exercicio financeiro 2011 que já está se findando, eu pergunto:
O Prefeito esta certo?
O Pedido de Credito não deveria ser em forma DECRETO?.
Me tirem essa dúvida

Fraternalmente.

ASEVEDO, jose ribamar oliveira
CMBARRA DO CORDA/MA
0**99 3643 1068 R 27 / 3643 0859/9644 0859

-- Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.gov.br/gial Regras de participa��o: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial