[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

Paulo Sergio Cordeiro paulo em cmsalmourao.sp.gov.br
Segunda Maio 30 16:36:18 BRT 2011

Aqui em Salmourão-SP, a Câmara compra e administra seu próprios bens.
Temos contabilidade e pessoal próprios.
Porém, não podemos vender ou ceder bens a outras instituições públicas.
Assim quando a Câmara não precisa mais de um determinado equipamento o
mesmo é enviado ao Poder Executivo. Se um equipamento se torna
inservível, então damos baixa no patrimônio através de Ato do Presidente
mediante atestado técnico.
T+

Paulo Sérgio
Câmara de Salmourão