[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Segunda Maio 30 14:49:00 BRT 2011

Mas, independente de ter ou não CNPJ, o orçamento da Câmara é uma parte
integrante do orçamento do município, conforme afirmo o Ednézio.

Abraço.

Nilo