[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Maio 30 14:36:23 BRT 2011

Caleb, o brasileiro gosta de viver com canga - ato ou efeito de sujeitar(-se); domínio, opressão, jugo - talvez sejam resquícios da miscigenação - escravo - português - índio.

Date: Mon, 30 May 2011 14:26:22 -0300
From: calbesms em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

    também acho Rabi, venho há tempos defendendo isso e agora temos um
    Presidente que pense da mesma forma. Seria um Projeto de Lei ou
    basta uma auditoria e um expediente ao Prefeito? Penso em um Projeto
    de Lei porque a Lei Orgânica não deixa as coisas BEM claras; ou
    apenas o dispositivido constitucional sobre a independência entre os
    poderes já subentende e engloba a questão do patrimônio?

    Grande Abraço,

    Caleb Pedroso