[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Maio 30 14:30:17 BRT 2011

Caleb, ela é "unidade orçamentária do municipio", mas quando o Tribunal de Contas vem fazer auditorias, as faz separadamente da Prefeitura. Prefeito e Presidente de Câmara cada qual responde pelos seus atos.

Date: Mon, 30 May 2011 14:26:23 -0300
From: ednezio em ednezio.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial]	Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

Prezado Caleb,
Compeendo sua indignacao.  Todavia, a Camara Municipal, apesar de "autonomia", nao passa de uma unidade orcamentaria do Municipio.
Atenciosamente,
Ednezio Santiago       075-8173-9398     (*) Usando smartfone com teclado sem acentos.
PUBLICAMOS DIARIOS OFICIAIS

www.diariooficialdomunicipio.com.br
Visite www.psicorpo.com.br