[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

Caleb calbesms em gmail.com
Segunda Maio 30 14:26:22 BRT 2011

também acho Rabi, venho há tempos defendendo isso e agora temos um Presidente que pense da mesma forma. Seria um Projeto de Lei ou basta uma auditoria
e um expediente ao Prefeito? Penso em um Projeto de Lei porque a Lei Orgânica não deixa as coisas BEM claras; ou apenas o dispositivido constitucional
sobre a independência entre os poderes já subentende e engloba a questão do patrimônio?

Grande Abraço,
Caleb Pedroso