[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Segunda Maio 30 14:26:23 BRT 2011

Prezado Caleb,

Compeendo sua indignacao.  Todavia, a Camara Municipal, apesar de
"autonomia", nao passa de uma unidade orcamentaria do Municipio.

Atenciosamente,

Ednezio Santiago       075-8173-9398     (*) Usando smartfone com teclado
sem acentos.

PUBLICAMOS DIARIOS OFICIAIS
www.diariooficialdomunicipio.com.br

Visite www.psicorpo.com.br