[gial] Dúvida: Sobre Administração do Patrimônio das Câmaras Municipais

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Segunda Maio 30 14:15:21 BRT 2011

Caleb, os poderes são independentes; a Câmara aqui recebe os repasses mensais e se administra; todo o mobiliário tem etiqueta metálica numerada de patrimonio.  Acho que já é hora de voces aí se independerem.

Joailson R. de Souza

Diretor de Plenário

Câmara Municipal dos Vereadores

69 735 000 - Presidente Figueiredo-AM.

92 33241146 Ramal 31

Celular 92 81841381.

            92
92975004

rabisouza em hotmail.com

Residência Rua Buriti, 12 – Morada do Sol.

69 735 000 - Presidente Figueiredo-AM.

Tel. 92 33241064.