[gial] RES: Quorum para aprovar Abertura de Cédito Adicial Especial

Segunda Maio 23 17:48:37 BRT 2011

Valeu Gustavo agradeço muito  a sua contribuição, espero continuarmos sempre
contando com a valiosa participação de todos vocês pois assim enquanto
estivermos Vereadores seja em que município for estaremos certos de que
existem amigos competentes para nos assessorar e nos ajudar a fazer as
coisas certas.

Abraços de Ino Lucas.