[gial] RES: Quorum para aprovar Abertura de Cédito Adicial Especial

Segunda Maio 23 12:01:48 BRT 2011

Bom dia Alexandre, não tenha dúvidas que a sua contribuição é por demais
valiosa e de uma linguagem e simples que nos permite a compreensão imediata.
Agradeço a você pelos esclarecimentos.

Abraços do Ver. Ino Lucas.