[gial] Em busca de um modelo de PL

Terça Maio 17 18:53:58 BRT 2011

Caríssimos colegas, eu agradeço muito a colaboração de vocês, realmente essa
lista nos dá segurança em continuarmos fazendo a coisa certa, como deve ser.

Infelizmente os modelos que me foram enviados são muito difíceis de
transformar naquilo que realmente quero apresentar.

Se não for pedir demais a vocês, eu gostaria que alguém me ajudasse a
conseguir uym contato direto com a Câmara Municipal de São Desidério BA, que
apresentou um Projeto de Lei criando a "MEDALHA 22 DE FEVEREIRO" acredito
que seja um ótimo modelo a ser seguido;

Já enviei um e-mail pedindo cópia do Projeto, más talvéz por eu não ser
conhecido deles não obtive sucesso no pedido;

Por issi peço auxílio a Lista que tem grande CREDIBILIDADE com as Câmara e
talvez alguém possa interceder por mim junto aquela Egrégia Casa de Leis.

Agradeço e fico no aguardo.  "Ino Lucas - Juripiranga/PB.

OBS: Descobri o Projeto neste Link:
http://www.muraldooeste.com/2011/03/camara-municipal-de-sao-desiderio.html