[gial] Em busca de um modelo de PL

Vereador RODRIGÃO vereadorrodrigao em hotmail.com
Terça Maio 17 13:42:34 BRT 2011

Boa tarde!

Segue Projeto aprovado na Câmara de Catalão/GO.

Espero que auxilie no que precisa.

Att.,

Vereador Rodrigão

Date: Tue, 17 May 2011 08:06:36 -0300
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Em busca de um modelo de PL

Caros amigos (as) do GIAL, bom dia!

Gostaria que algum amigo (a) enviasse pra o meu e-mail um modelo de um projeto de lei com Justificativa, criando uma Comenda para ser entregue a cidadãos (ãs) ilustres que contribuem com o desenvolvimento econômico, social e ou cultural do município de Juripiranga;

Pretendo chamar essa comenda de: "Medalha 22 de dezembro" em alusão ao dia de Emancipação Política de nossa cidade;

Se possível gostaria que os amigos (as) enviasse sugestões de critérios para que uma pessoa tenha de fato o merecimento de receber tal comenda, não se preocupem que aqui eu farei as adequações necessárias dentro da nossa realidade.

Sem mais para o momento agradeço a quantos puderem colaborar.

Abraços de Ino Lucas "Vereador" Juripiranga/PB

-- Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.gov.br/gial Regras de participa��o: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas Para administrar sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial