[gial] Em busca de um modelo de PL

Terça Maio 17 08:06:36 BRT 2011

Caros amigos (as) do GIAL, bom dia!

Gostaria que algum amigo (a) enviasse pra o meu e-mail um modelo de um
projeto de lei com Justificativa, criando uma Comenda para ser entregue a
cidadãos (ãs) ilustres que contribuem com o desenvolvimento econômico,
social e ou cultural do município de Juripiranga;

Pretendo chamar essa comenda de: *"Medalha 22 de dezembro" *em alusão ao dia
de Emancipação Política de nossa cidade;

Se possível gostaria que os amigos (as) enviasse sugestões de critérios para
que uma pessoa tenha de fato o merecimento de receber tal comenda, não se
preocupem que aqui eu farei as adequações necessárias dentro da nossa
realidade.

Sem mais para o momento agradeço a quantos puderem colaborar.

Abraços de Ino Lucas "Vereador" Juripiranga/PB