[gial] A propósito da polêmica sobre variedades linguísticas nos livros didáticos

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Quarta Junho 1 23:24:07 BRT 2011

Caro Ednézio,

Fico feliz em saber que compartilhamos um horizonte semelhante nessa
questão.
Quanto ao *blog*, é mesmo difícil arrumar tempo para alimentá-lo; vou me
virando daqui e dali para que ele não fique muito tempo sem novas postagens.
Saudações,

Giovana