[gial] Olá companheiros do GIAL

CELSO NUNES DE OLIVEIRA NUNES DE OLIVEIRA celuz em superig.com.br
Sexta Julho 15 16:11:27 BRT 2011

Meu Caro,

Estamos em ITAPERUNA, no noroste do Rio de Janeiro também à disposição ds
colegas
para ajudar na solução de nossas causas comuns.
Um grande abraçõ e ótimo final d semana

Celso Nunes Oliveira
Gabinte do Presidente