[gial] Olá companheiros do GIAL

Onaldo Costa Homero onaldohomero em hotmail.com
Sexta Julho 15 09:57:42 BRT 2011

Caro José Ribamar,Estamos aqui em Morro do Chapéu - BA, à disposição para ajudá-lo no que estiver ao nosso alcance. Temos 19 anos de Câmara Municipal, sempre como responsável pela tramitação, análise e redação das Matérias.Abraços e seja bem vindo!Onaldo CostaSecretário AdministrativoCâmara Municipal de Morro do Chapéu - BA

Date: Fri, 15 Jul 2011 09:21:58 -0300
From: asevedojro em bol.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] Olá companheiros do GIAL

Bom dia, é com imenso prazer que vos escrevo para manifestar minha profunda satisfação em participar da comunidade INTERLEGIS/GIAL. Sou diretor da Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Barra do Corda - MA. Na certeza de encontrar respostas às minhas dúvidas, quanto à tramitação das proposições desde a sua recepção até a aprovação.

Um forte abraço.

Asevedo, José Ribamar Oliveira.
Câmara Municipal de Barra do Corda - MA

http://colab.interlegis.gov.br/gial