[gial] Cadernos Normativos

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Segunda Janeiro 31 15:45:00 BRST 2011

Caro Carlos Henrique,

essa não é minha área específica, mas dia desses saiu uma matéria a respeito
no sítio da Câmara de BH
(
http://www.cmbh.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=38533&Itemid=367&filter=&nj=1);
talvez
seja de seu interesse.
De qualquer forma, repassei sua mensagem para a Consultora de Meio Ambiente
da Divisão na qual estpu lotada e também para um amigo que é Analista
Ambiental da Fundação Israel Pinheiro.
Boa sorte,

Giovana

Em 25 de janeiro de 2011 18:24, Carlos Henrique Rubens Tome Silva <
chtome em senado.gov.br> escreveu:

>  Colegas,
>
> O Senado Federal e a USP Ribeirão Preto estão cooperando na formulação de
> uma série de cadernos normativos para auxiliar os municípios nos mais
> variados temas. Neste momento estamos trabalhando no texto sobre proteção do
> patrimônio ambiental, que tratará de três subtemas:* licenciamento
> ambiental*,* unidades de conservação da natureza* e* gerenciamento dos
> resíduos sólidos* (lixo). A idéia é fazer um passo-a-passo a respeito de
> cada um desses assuntos, com modelos de normas jurídicas (leis e decretos).

> [...]

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
DIVCOL/DIRLEG - Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com