[gial] Duvidas na implantação dos sistema interlegis

Antonio Camara SF antonio em saofrancisco.cam.mg.gov.br
Segunda Janeiro 24 12:27:42 BRST 2011

Boa tarde!
Ishida.

Acho que vai se lembrar de mim (o zeca)

Obrigado pelas informações, realmente não esta equivocado.
Estas são as informações que gostaria de obter.
Não sou adepto do sistema Linux, por falta de conhecimento. Porém no
plenário tive a oportunidade de trocar um boné por um curso do Xiru
(gostaria de agradecer a pessoa que trocou comigo). Onde percebi que para
segurança dos dados e sem comparação. Por este motivo, estou me adaptando ao
novo sistema, que por sinal tiver uma previa da instalação com você – Valeu.

Quanto ao sistema de gravação gostaria de obter mais detalhes, pois já
retemos a mesa e microfone. Faltando somente as câmeras.

Grato.

-----Mensagem Original-----
From: Ishida - TI CMRP
Sent: Monday, January 24, 2011 11:51 AM
To: Antonio Camara SF ; Grupo Interlegis de Assessoria Legislativa
Subject: Re: [gial] Duvidas na implantação dos sistema interlegis

Prezado Antonio,

Ficamos muito felizes que o encontro conseguiu te ajudar em algo!!!

Posso ter entendido de maneria errônea sua questão, mas segue a resposta.
(Caso a resposta não tenha relação com a pergunta, pergunte de maneira
diferente que tentaremos ajudar!)

-= Sistema de gravação de reunião e transmissão (Câmera, Mesa, Microfone
etc..) =-

Nossos amigos trabalham com um computador, uma mesa e microfones de acordo
com a necessidade local.
Em linhas gerais os microfones entram na mesa, e uma saída da mesa vai para
o computador onde um software írá gravar, pode se acoplar uma gravador em
outra saída e gravar diretamente em outra mídia..

Equipamentos míinimos:
1 computador
1 mesa de som, com entradas de microfone compatíveis com o numero de
microfones instalados e se possível uma pequena mojoração, entrada para
dispositivos como CD/DVD, pelo menos duas saídas uma para o computador e
outra para um gravador (O André Brum de Agudo/RS pode ajudar melhor).
1 Sistema operacional Linux(sem custo).
1 Software para gravação(sem custo).
Opcional
1 Gravadora de vídeo para gravar e transmitir em streamming as sessões ao
vivo via interent, neste caso uma conexão de internet é necessária.

-= Painel de votação eletrônica (sistema que compõe) Equipamentos diversos
(Presença eletrônica). =-

Talvez a contratação de uma empresa especializada seria interessante nseste
ponto, pois não temos hardware nem software preparados para isso.
As empresas trabalham com locação e venda dete tipo de material, você deve
verificar qual a melhor solução para você.

Ishida
CM Ribeirão Preto