[gial] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quinta Janeiro 13 01:15:37 BRST 2011

Oi Ednézio

Com a Câmara Municipal de Conceição do Cóité, chegamos a 27 casas que
apoiam a ideia.

Confesso que estou surpreso e imensamente feliz com tamanha adesão,
ainda mais se levarmos em conta o fato de muitas casas estarem em
pleno recesso parlamentar.

Isso é uma prova inconteste da força das nossas comunidades.

Vamos continuar nos mobilizando!!!!

Grande abraço

--
Hélio Teixeira