[gial] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Quarta Janeiro 12 19:10:51 BRST 2011

Hélio,

Pode contar com a Câmara Municipal de Conceição do Cóité - Ba.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   (75 -81739398)

Visite nossos sites:

www.diariooficialdomunicipio.com.br              www.psicorpo.com.br

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.