[gial] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quarta Janeiro 12 18:00:15 BRST 2011

Nilo e Ivan

Com a manifestação publica de vocês, acabamos de completar 20 casas
que apóiam a ideia.

Vamos continuar a mobilização pois devemos discutir e estudar de
maneira aberta e democrática, e com muito cuidado, a nossa estratégia
a partir de agora.

Como bem disse o meu grande guru Nilo. Viva a liberdade e a democracia!

Grande abraço

Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/
http://ComunicacaoChapaBranca.com.br