[gial] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quarta Janeiro 12 15:55:21 BRST 2011

Oi Alano

Concordo contigo amigo. Não existe assunto no Interlegis que não nos
diga respeito. Acredito SIM que devemos buscar uma maior participação
da Comunidade nas decisões tomadas pelo Interlegis.

Outra coisa, não posso falar sobre o passado nem tampouco julgar a
intenção de ninguém, só posso falar por mim. A minha intenção é AJUDAR
o Interlegis na melhoria das suas ações.

Todos aqui me conhecem e sabem do meu compromisso com a causa do
Interlegis. Esse movimento que iniciamos agora só tem um único
objetivo, MELHORAR e DEMOCRATIZAR as ações do Programa. NADA MAIS DO
QUE ISSO!

Afinal, quem melhor que a própria comunidade para falar e apontar as
suas próprias necessidades?

Essa discussão é salutar e não abriremos mão dela.

Grande abraço

--
Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/