[gial] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quarta Janeiro 12 15:00:13 BRST 2011

Oi pessoal

Para a minha alegria a nossa manifestação na lista ao que parece
começa a surtiu efeito. Até agora,  8 casas legislativas já me
procuraram (em privado, muitos não se sentem confortáveis em se
manifestar aqui, o que é perfeitamente compreensível, dada a cultura
que temos no Legislativo como um todo...) querendo saber como fazem
para ajudar a pressionar o Senado Federal para criar o Comitê Gestor
do Interlegis.

Essa mensagem serve apenas para reiterar que a exemplo dessas 8 casas,
que já se manifestaram, quem tiver o mesmo objetivo (e não se sentir
confortável para faze-lo aqui) pode me procurar no meu email privado
para podermos coordenar as nossas ações a partir de agora e definirmos
quais os passos que daremos daqui para frente.

Grande abraço

--
Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/