[gial] [gitec] Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

Terça Janeiro 11 12:20:01 BRST 2011

Amigo Alano,

CLARO QUE TOPO MEU AMIGO! O Interlegis precisa muito da colaboração da
Comunidade. E todos nós, sem exceção, PODEMOS E DEVEMOS CONTRIBUIR!

--
Hélio Teixeira
http://novodialogo.com.br/