[gial] URGENTE - Dá nova redação ao artigo de uma lei municipal

mitingueiro mitingueiro em yahoo.com
Terça Fevereiro 22 16:05:11 BRT 2011

Como está o senhor, vereador Ino Lucas?

Além das respostas dos colegas Watson Wilton de Azevedo Rocha e Rodrigo Barbosa
da Luz, recomendo-lhe que atente para uma das dicas de como utilizar a lista de
discussões ( http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ComoParticiparComunidade ) que
é, exatamente: "Se você estiver com alguma dúvida, tente antes buscar a solução
no histórico da lista: Pesquisa Listas" (
http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PesquisaListas ).

Faço a recomendação porque acredito que o senhor já tenha feito uma pergunta
("November 22, 2010 7:53:19 AM"), sobre o mesmo tema, cujas respostas contêm o
esclarecimento necessário para a sua "nova" indagação; por exemplo:
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gial/2010-November/001781.html
http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gial/2010-November/001789.html

Aquele abraço!
Oscar Barboza.