[gial] Assunto URGENTE

Sábado Dezembro 24 22:50:24 BRST 2011

Caros amigos,

O que se deve entender por: *§ 7º Na sessão legislativa extraordinária, o
Congresso Nacional somente deliberará sobre a matéria para a qual foi
convocado?

*Isso quer dizer que não é permitido se convocar uma Sessão Extraordinária
para deliberá mais de um projeto?

E se quisermos votar, por exemplo três Projetos de Lei em uma única Sessão
Extraordinária, é permitido?

Se não, de que forma devemos fazer? Será necessário a convocação de um a
um? é isso?

Por favor, se poderem responder eu agradeço mais uma vez, pois é muito
importante para todos nós aprendermos com quem sabe mais.

Abraços, Ino Lucas de Juripiranga/PB.  FELIZ NATAL A
**