[gial] Assunto URGENTE

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Sexta Dezembro 23 07:43:54 BRST 2011

fala Ednézio,

Esse tópico (remuneração por extraordinária em recesso) será discutido
aqui no nosso Município no próximo ano. Há um entendimento prévio de
alguns assesssores, e também dos vereadores, de que se a remuneração
estiver contemplada no texto da LOM pode... você concorda com este
entendimento inicial?

Grande abraço,
Caleb Pedroso