[gial] Assunto URGENTE

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Sexta Dezembro 23 00:51:51 BRST 2011

Thálita,

Com urgência o sem urgência, não existe mais remuneração por sessão
extraordinária.

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago                           www.ednezio.com
Celular: (75) 81739398                                 ednezio em ednezio.com
.br
MSN: diretoria em diariodomunicipio.com.br

Câmara Municipal de Conceição do Coité - Ba - www.camaradecoite.com.br

Prefeitura Municipal de Tanquinho - Ba

PUBLICAMOS DIÁRIOS OFICIAIS
www.diariooficialdomunicipio.com.br

PSICORPO - Equilibrio e desenvolvimento pessoal
www.psicorpo.com.br

*Técnico em Contabilidade, Tecnológo em Analise e Desenvolvimento de
Sistemas, Licenciado em Letras, Pós-Graduado em Administração Pública
Municipal, em Psicopedagogia, em Psicanálise Clínica e Master em
Neurolinguistica - PNL.