[gial] FIM DO INTERLEGIS

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 20 11:28:31 BRST 2011

Oi Onaldo,
Nós aqui no Interlegis não pensamos assim, temos fé de que a nossa
batalha vale a pena. Peço a sua ajuda, porque sei que o presidente da
Câmara de Morro do Chapéu é um homem importante no estado da Bahia. Um
simples telefonema dele para os senadores do seu estado nos apoiando
ajudaria muito.
Conto com seu entusiasmo,
Inté
Telma