[gial] FIM DO INTERLEGIS

Sesostris Vieira sesostris em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 20 10:00:50 BRST 2011

Serão extintos se não nos mobilizarmos. Temos que mostrar a importância
do Interlegis para os senadores, temos que mandar emails, temos que
telefonar. De preferência, as lideranças dos municípios devem fazer
essas manifestações de apoio ao Interlegis.

Sesóstris Vieira
Analista de Informática Legislativa
Senado Federal - Interlegis