[gial] MENSAGEM DE NATAL

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Terça Dezembro 13 14:17:20 BRST 2011

Caras/os Colegas,

É mesmo um privilégio participar deste Grupo.
Para mim, ele é a expressão da vontade de toda/os nós de contribuir para a
cidade, o estado, o país, o mundo em que vivemos, cientes de que o
Legislativo - e o poder público de um modo geral - não se encerra nas
paredes das casas legislativas, nos prédios da administração governamental.
Somos sujeitos deste poder, no nosso local de trabalho e fora dele; na net,
inclusive.
Agradeço, então, a todas/os vocês pela partilha que fizemos aqui ao longo
deste ano.
Desejo um feliz Natal e um Ano Novo de coragem e paz para nós,

Giovana

Em 13 de dezembro de 2011 08:39, Onaldo Costa Homero <
onaldohomero em hotmail.com> escreveu:

>  Caro Asevedo e todos os participanetes do GIAL
>
> A esperança da humanade está atrelada a realizações de sonhos. Deus, em
> sua infinita sapiência deu a ser humano a capacidade de mudar os destinos
> de cada um de nós e é pensando nisso que fazemos nossa as suas palavras e
> desejamos a TODOS OS AMIGOS E COMPANHEIROS um NATAL DE MUITA PAZ, HARMONIA
> E AMOR AO PRÓXIMO e que em 2012 possamos realizar com muita alegria os
> nossos SONHOS de termos um mundo cada vez mais solidário.
> BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E PROSPERIDADE NO ANO QUE SE APROXIMA.
> Onaldo Costa Homero
> [...]

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br