[gial] MENSAGEM DE NATAL

Telma América Venturelli telmaventurelli em interlegis.gov.br
Terça Dezembro 13 09:36:58 BRST 2011

Caros amigos e amigas,
Feliz natal e prospero ano novo a todos! O GIAL representa este espírito de
solidariedade que tanto valorizamos nas festas de fim de ano. A todas
as famílias aqui representadas rogo pela proteção de Deus.
Um grande e fraterno abraço a todos,
Telma