[gial] MENSAGEM DE NATAL

Onaldo Costa Homero onaldohomero em hotmail.com
Terça Dezembro 13 08:39:43 BRST 2011

Caro Asevedo e todos os participanetes do GIAL

A esperança da humanade está atrelada a realizações de sonhos. Deus, em sua infinita sapiência deu a ser humano a capacidade de mudar os destinos de cada um de nós e é pensando nisso que fazemos nossa as suas palavras e desejamos a TODOS OS AMIGOS E COMPANHEIROS um NATAL DE MUITA PAZ, HARMONIA E AMOR AO PRÓXIMO e que em 2012 possamos realizar com muita alegria os nossos SONHOS de termos um mundo cada vez mais solidário.
BOAS FESTAS, FELIZ NATAL E PROSPERIDADE NO ANO QUE SE APROXIMA.
Onaldo Costa Homero
Secretário Administrativo
Câmara Municipal de Morro do Chapéu - BA

Date: Mon, 12 Dec 2011 18:47:50 -0300
From: asevedojro em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] MENSAGEM DE NATAL

Antes de mais nada, nesta época do ano em que a esperança invade nossos corações, quero
enviar meus votos de BOAS FESTAS aos meus;

FRATERNOS IRMAÕS,
ESTIMADOS COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS e
AMIGOS DO GIAL.

Acredito firmemente que o poder de cada um de nós para mudar o mundo pode provocar um
grande impacto.

Que o Grande Arquiteto do Universo, que é DEUS, nos abencoe a TODOS
"FELIZ NATAL"

É O QUE LHES DESEJA ESSE HUMILDE PARTICIPANTE DO GIAL

ASEVEDO

http://colab.interlegis.gov.br/gial

Regras de participa��o:

Para administrar sua conta visite: