[gial] RES: VERBA IDENIZATORIA

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Dezembro 7 11:25:09 BRST 2011

fala Alexandre,

é assim mesmo a vida hehehe (coloquei risos para deixar claro que estou
escrevendo informalmente e com bom humor..., a linguagem escrita tem lá
as suas nuances... certo?)

Então:
não é aquele processo que, segundo a imprensa, uma alta figura da
república se empenhou demais em... digamos... "acelerar"? Desde menino,
filho de família pobre, aprendi que pedigree de fina estampa ajuda muito
"na hora do aperto". Segundo a imprensa, este teria sido um caso
especialíssimo - segundo a imprensa! Eu não afirmo nada, mas lendo o
link lembrei-me dos noticiários... (kids inserted :))

... e a corda sempre rebenta do lado mais fraco, a sabedora popular
ensina isso.

Ou seja: certas brigas são para "cachorro grande"
Eu não passo de um "vira-latas" mas, observando "de fora", aprendo muito
sobre a natureza humana e a sociedade brasileira. E a justiça, talvez,
vendou os olhos porque não aguenta mais presenciar as interpretações
legais que são feitas em seu nome.

Melhor eu parar de dar opiniões e voltar a trabalhar.
Antes que alguém me chute para "fora da caixa" rsrs

Grande abraço,
Caleb Pedroso