[gial] VERBA IDENIZATORIA

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Quarta Dezembro 7 09:33:52 BRST 2011

não vejo porque...

certamente o auditor não vai saber quem denunciou... mas quem fez a
denúncia tem a obrigação, diante de si mesma, de depor em coerência com
o que denunciou, mesmo ninguém sabendo (consciência e integridade, acho
que alguém ainda deve ter isso neste nosso mundo, não?)

ficou um pouco menos... hum... risível?

Grande abraço,
Caleb