[gial] VERBA IDENIZATORIA

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Quarta Dezembro 7 09:16:26 BRST 2011

Asevedo,

Assessoramento também não é com "c".

Date: Tue, 6 Dec 2011 16:53:43 -0300
From: asevedojro em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] VERBA IDENIZATORIA

Companheira ADJANE LUIZA

Atendendo vosso Pedido, devo-lhe informar que:
a) - Atualmente na Câmara Municipal de Barra do Corda/Ma., Conforme portaria sou Diretor da SAL-Secretaria de Acessoramento Parlamentar. Porém, de tudo, faço um pouco, menos verear.

b) - Se o IBGE não realizasse SENSO por amostragem, Hoje Barra do Corda, Teria +de 100.000 Hab. pra voçe ter uma ideia o IBGE estimava para 2008 - 91.027 Hab., porém em 2010 - 82.692 Hab. foi o resultado do senso. Significa dizer que aqui morre mais gente do que nasce., mais deixemos mais essa bandalheira de lado e vamos ao que interessa.

Pelo que os companheiros teem tratado sobre a minha indagação, acho que as demais Câmaras, assim como a nossa, também os Vereadores não dispoem desta Verba. Mas, se observarmos os Senadores, os Deputados Federais, os Deputados Estaduais, os Vereadores das Capitais, os Vereadores de Grandes Cidades, usam-na, aí eu Digo:

Eles podem e nós Pequenos não. Deles o TCU e os TCE's da vida recomendam aprovação de suas contas e das nossas A REPROVAÇÃO, e quantos vereadores tem neste pais.

Se vç precisar de algo mais é só perguntar.

Abraços

ASEVEDO, josé ribamar oliveira
CMBARRA DO CORDA/MA

http://colab.interlegis.gov.br/gial