[gial] VERBA IDENIZATORIA

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Segunda Dezembro 5 17:08:35 BRST 2011

Prezado,

O Tribunal de Contas dos Municipio da Bahia não permite que o Vereador seja
gestor de recursos de Verba de Gabinete.

Veja o parecer do TCMM/BA na integra no link abaixo:
http://www.tcm.ba.gov.br/Pareces%20Normativos%20Internet/parecer0905.doc

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago                           www.ednezio.com
Celular: (75) 81739398                                 ednezio em ednezio.com
.br
MSN: diretoria em diariodomunicipio.com.br

Câmara Municipal de Conceição do Coité - Ba - www.camaradecoite.com.br

*Técnico em Contabilidade, Tecnológo em Analise e Desenvolvimento de
Sistemas, Licenciado em Letras, Pós-Graduado em Administração Pública
Municipal, em Psicopedagogia, em Psicanálise Clínica e Master em
Neurolinguistica - PNL.