[gial] VERBA IDENIZATORIA

adjane luiza Queiroz adjaneluiza em gmail.com
Segunda Dezembro 5 17:08:24 BRST 2011

Olá Asevedo,

Antes de falar sobre este tema é importante saber qual o seu cargo, e qual
q estrutura da sua Camara, ou seja, cada vereador tem o seu gabinete ou
não. Porque te falo sobre isso tivemos um estudo sobre isso e pela nossa
estrutura achamos por bem não adotar. Mas lhe darei mais detalhes. Eu sou
controladora da Câmara Municipal de Carneirinho..

Em 5 de dezembro de 2011 12:01, Jose Ribamar O Asevedo Oliveira Asevedo <
asevedojro em gmail.com> escreveu:

> Companheiros,
>
> Na CMBarra do Corda, os Vereadores recebem apenas o subsidios, e cada
> vereador tem um  Assessor ( Chefe de Gabinete).
> Caso as Camaras, onde os companheiros atuam, pagam ao Gabinete do Vereador
> "Verba Idenizatoria", e se possivel, me dispinibilizem
> a Lei ou resolução autorizativa desse feito.
>
> Fraternalmente
>
> *ASEVEDO, josé ribamar olieira
> CMBARRA DO CORDA/MA*

Adjane Luiza de Queiroz

Deus provê, Deus proverá a sua misericordia não faltará.
tudo posso naquele que me fortalece.