[gial] Nota de Agradecimento

Onaldo Costa Homero onaldohomero em hotmail.com
Quarta Agosto 31 10:15:29 BRT 2011

Caro Petrônio,
parabéns pela aposentadoria. Isso mostra que você fez sua parte de trabalhador e merece o título "enfim..aposentado". Curta bastante e dedique a maior parte do seu tempo agora para sua família, que com certeza não teve a atenção merecida enquanto você dava atenção aos outros. Valeu amigo e continue contando com a gente.
Abraços,
Onaldo Costa
Secretário Administrativo
Câmara Municipal de Morro do Chapéu - Ba

Date: Tue, 30 Aug 2011 17:18:33 -0300
From: asevedojro em bol.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Nota de Agradecimento

Meu Caro e Estimado Petronio, tive a honra e satisfação de conhece-lo na oficina que o  Interlegis promoveu na Escola Legislativa do Maranhão. Lamentamos sua saida, mesmo por aposentaria, tenha certeza que o interlegis perderá um grande tecnico, mas, curta sua APOSENTADORIA MERECIDA, que DEUS TE ILUMINE E GUARDE.

UM FORTE ABRAÇO,

ASEVEDO, josé ribamar oliveira
CAMARA MUNICIPAL DE BARRA DO CORDA/MA.