[gial] Publicidade das Sessões da Câmara de Vereadores.

Jose Eduardo jedumendes em terra.com.br
Sábado Agosto 20 12:13:14 BRT 2011

Prezado Onaldo.

Apenas para esclarecer, os colegas vereadores tem dúvidas relevantes e o GIAL é a

única ferramenta conhecida para manifestação.

Inclusive, sou universitário, sinto-me útil participando e alertando outros vereadores

sobre este portal.

Interessante informar que pode haver colegas vereadores que não sabem da

existencia desta ferramenta.

Atenciosamente,

JEduardo.

  _____