[gial] Publicidade das Sessões da Câmara de Vereadores.

jedumendes em terra.com.br jedumendes em terra.com.br
Quarta Agosto 17 15:26:17 BRT 2011

 Prezados.
 Sobre a gravação das falas, creio que somente servirá para
 confrontar o que foi digitado em função do que foi dito pelo
vereador no discurso
 em plenário durante a "fala".
 Neste caso é apenas uma garantia do orador quanto à veracidade da
escrita.
 A ATA, sim é um documento que poder ser fornecido oficialmente,
previsto como
 documento em papel timbrado etc.
 Acredito que a lei não prevê o uso de mídia não impressa.
 Atenciosamente,
 Jose Eduardo Mendes
 Graduando EACH-USP (Gestao de Politicas Publicas).
 On Qua 17/08/11 10:51 , "Secretaria" secretaria em camaranf.rj.gov.br
sent:
  Bom dia!
 Tenho uma opinião que salvo melhor juízo, as cópias de audio e
vídeo não são
 obrigatorias o seu fornecimento, vez que as Reuniões são públicas
bem como a
 sua gravação, então aquele que tiver interesse no assunto que a
faça, já em
 relação a cópia da ata acho que deva ser fornecida a qualquer
cidadão.
 Att.
 Fernando Seixas