[gial] Modulo de Software livre para painel de votação

jedumendes em terra.com.br jedumendes em terra.com.br
Terça Agosto 16 16:18:39 BRT 2011

 Prezado Sr. Antonio.
 Sou aluno do curso de Gestão de Politicas Públicas EACH-USP,
inscrito no GIAL.
 Como sugestão baseado em minha atividade profissional em área
privada, temos:
 http://www.blackbox.com/resource/genpdf/ICOMPEL-BROCHURE.pdf
 Infelizmente o documento está em lingua inglesa dos EUA.
 A empresa Black Box tem sede em São Paulo
 Atenciosamente,
 Jose Eduardo Mendes
 On Seg 15/08/11 11:34 , "Antonio Camara SF"
antonio em saofrancisco.cam.mg.gov.br sent:
  Senhores (as)
 Estou à procura de software livre para implantação do painel
eletrônico na
 Câmara Municipal de São Francisco, os senhores me indicaria algum.
 Atenciosamente
 Antonio Oliveira
 http://colab.interlegis.gov.br/gial [1]
 Regras de participação: