[gial] ENC: ENC: Proposições do Senador na Câmara

Adalberto Valentim Baka BAKA em senado.gov.br
Terça Agosto 9 17:46:56 BRT 2011

Prezado Hélio,

O Senador Walter Pinheiro tem recebido muitas demandas de Vereadores, estudiosos das Câmaras Municipais do Brasil inteiro. Agradeço caso possa resolver mais esse pedido abaixo. Grato, Adalberto

________________________________

De: antonio fernandes [mailto:affvereador em hotmail.com]
Enviada em: terça-feira, 5 de julho de 2011 20:17
Para: Sen. Walter Pinheiro; PEDRO TERRITORIO DA CIDADANIA; FELIPE sec de Camilo; arca das letras mda

COMPANHEIRO ESTOU PRESIDINDO UMA CPI QUE CRIAMOS COM O OBJETIVO DE INVESTIGAR O SUPOSTO AFASTAMENTO IRREGULAR DO PREFEITO,POIS O MESMO TEM COMO VICE SEU FILHO E SE AFASTA DO CARGO QUANDO BEM QUER PARA O FILHO ASSUMIR SENDO QUE A LEI ORGANICA ESTABELECE QUE O PREFEITO SO PODERÁ SE AUSENTAR DO MUNICIPIO POR PRAZO SUPERIOR A  (10) DEZ DIAS  MOTIVO PELO QUAL ESTAMOS INVESTIGANDO,VALE SE ALIENTAR QUER O PREFEITO JA ASSUME O QUARTO MANDATO E 2 SUCESSOR,NO ENTANTO GOSTARIA QUE ALGUÉM DO PT PODESSE ME DAR SUPORTE,QUERO QUE O COMPANHEIRO POSSA ARTICULAR ALGUÉM E PASSAR MEU CONTATO.

ATT...
ANTONIO FERNANDES VEREADOR PT SANTANA DO CARIRI.
FONE:(88)99879219 OU 94426322