[gial] ENC: Uberlândia - MG]

Adalberto Valentim Baka BAKA em senado.gov.br
Terça Agosto 9 17:33:46 BRT 2011

Prezado Hélio,

Encaminho a demanda abaixo, do nobre Prof. Eduardo Macedo de Oliveira, para sua consideração. Agradecemos contatar diretamente o demandante, segundo e-mail abaixo. Grato, Adalberto

-----Mensagem original-----
De: edumaced em eseba.ufu.br [mailto:edumaced em eseba.ufu.br]
Para: Sen. Walter Pinheiro
Assunto: Uberlândia - MG]

* Excelentíssimo  Senhor Senador Walter de Freitas Pinheiro,

Segue em anexo ( Arquivo: "Publicidade Câmara 2011 II.pdf") , ratificação de representação de minha autoria denunciando a falta de publicidade dos atos da Câmara Municipal de Uberlândia.

É uma denúncia grave, pois atenta contra a democracia e o Estado de Direito.
Solicito-lhes auxílio, em especial, de ordem jurídica (legislação federal), para melhor embasamento da minha representação junto ao Ministério Pùblico Estadual.

Contando com a atenção e colaboração, desde já agradeço.

Prof. Eduardo Macedo de Oliveira

Uberlândia - MG
(34) 3227-1826

Também em anexo:

* Resposta da Câmara Municipal ao ofício nº 199/2011, expedido nos autos do Inquérito Civil nº MPMG-0702.11.000.976-9

* Matérias sobre o assunto no Jornal Correio

"Numa democracia consolidada, o cidadão enxerga o espaço público como de ninguém, porque de todos. Numa democracia não consolidada, o espaço público é de ninguém sem ser de todos; portanto ele pode ser meu no que diz respeito aos meus interesses particulares."

SANDRA JOVCHELOVITCH

Jornal Folha de São Paulo, segunda-feira, 07 de dezembro de 2009