[gial] [OFFTOPIC] Mais uma grande conquista!

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com
Terça Setembro 28 23:34:25 BRT 2010

Hélio,

Desejamos sucesso!!!

Atenciosamente,

Ednézio Carvalho Santiago   (75 -81739398)
www.ednezio.com

www.diariooficialdomunicipio.com.br               www.psicorpo.com.br
       www.cidade21.net

"Impossível viver sem saber reviver. Mario Benedetti."

*Técnico em Contabilidade, Pós-Graduado em Administração Pública Municipal,
em Psicopedagogia e Psicanálise Clínica, Master em PNL.