[gial] Um convite especial

Veluca Pinheiro de Oliveira invite+zrdoigpcirfe em facebookmail.com
Quarta Setembro 1 08:30:16 BRT 2010

Olá Grupo,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Veluca

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=100001505268040&k=Z6E3Y6R2P3XO6FDJPB63QUUURRJC3UZNUWHR1GUBX2&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=gial%40listas.interlegis.gov.br&c=b00d8367fbd12ead853e3b768322fe9e

gial em listas.interlegis.gov.br foi convidado a participar do Facebook por Veluca Pinheiro de Oliveira. Se você não deseja mais receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, acesse o link abaixo para cancelar a assinatura.
http://www.facebook.com/o.php?k=acaa98&u=100001461790385&mid=2e83676G5af3679b66b1G0G8
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303