[gial] RES: RES: Como alterar uma Lei Municipal.

Alexandre Assolini ahassolini em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quinta Novembro 25 09:08:32 BRST 2010

Ok, vereador. Eu havia lido sim o resumo da história da fundação de vossa
cidade. Só não entendo por que colocar a data em lei, se há esta discussão
exposta em vossa mensagem... perceba: muitos ficarão perplexos com vossa
propositura. E isso sim poderá causar mais dissabores que alegrias.

Boa sorte e boa vereança.

Só para o amigo Alexandre! Meu caro Alexandre, você tem razão em me dizer
isto, de fato jamais devemos querer mudar algo simplesmente por mudar, no
entanto é bom lhe esclarecer que na primeira mensagem que escrevi para
iniciar este debate eu deixei claro que esse feriado municipal de
Emancipação Política do meu município ja existe, só que o instituíram na
data em que foi feita a instalação administrativa ou seja no dia da 1ª posse
que foi em 04 de janeiro de 1962. O meu intento hoje é modificar esta data
do feriado "ja existente por Lei Municipal" para a data de 22 de dezembro,
dia em que de fato se deu a Emancipação Política ou o dia em que foi
sancionada a Lei Estadual pelo Governador do meu Estado a época! que foi em:
22 de dezembro de 1961. Espero que o amigo tenha entendido agora, más de
qualquer forma você colabora em muito para a execussão de meus planos. (VÊ A
PRIMEIRA MENSAGEM)

Agradeço ao amigo! ABRAÇOS do Ver. Ino Lucas - Juripiranga/PB

Em 24 de novembro de 2010 10:22, Alexandre Assolini